quarta-feira, 25 de abril de 2007

Visita de Estudo à Serra da Estrela - 14 Fevereiro 2007

3 comentários:

Elvira disse...

Para estas doideiras não nos convidam vocês. Continuo à espera de uma qualquer actividadezita no exterior para os profs. Vinha mesmo a calhar para descansar o cérebro. E tinhamos de levar o Santos que anda muito stressado com o concurso dos titulares.
Da Elvira, pois claro.
O Tiro é muito interessante, mas agora a necessidade é arejar a mioleira.

Carlos Marques disse...

Olá Elvira!
Estou a tentar, esta semana, colocar em dia o meu blog, com resposta aos comentários que entretanto foram feitos, mas também com novos "posts".
Relativamente à tua sugestão,fica a sabar que, depois da falta de adesão dos alunos ao acampamaneo deste ano (que acabou por não se realizar!), o grupo de Ed. Física da ESA está a ponderar a possibilidade de, no próximo ano lectivo, montar um acampamento com as habituais actividades de exploração da natureza, mas desta vez dirigido precisamente aos professores. Temos é que escolher muito bem os dias, senão lá vamos nós "manchar" o nosso currículo com faltas e assim a srª ministra já não nos deixa progredir na carreira!
Fica a aguardar novidades...
bjinhos

Elvira disse...

Conta comigo. Vamos lá ver se os colegas não falham também. A dinâmica que existia nesta escola está a perder-se e é necessário recuperá-la. Talvez a actividade física propicie momentos de cooperação e interacção interessantes. Gostei da acção que frequentámos pois gerou um clima de interajuda entre os colegas que eu já não via há algum tempo.